Apresentado por Suzi Mariah, o Podcast Médium Talks traz aos seus seguidores reflexões sobre religião e autoconhecimento sempre com foco no aqui e agora. Nos estúdios, as convidadas contam suas vivências espirituais e multidimensionais e mostram através de um agradável bate-papo que o tema mediunidade está muito acima do pensamento em paranormalidade ou algo sobrenatural, que ela é biológica, natural e que pertence ao ser humano e está acessível a todas as pessoas.
“Quando nós convidamos estas mulheres, nós pensamos em transmitir três recados, aquele que nunca pensou na espiritualidade, que se desperte, aquele que já conhece a espiritualidade, que se incentive e a quem já conhece ostensivamente, mas nunca entrou na espiritualidade, que se jogue de cabeça, porque vai descobrir um mundo simples, aberto, bonito, que fala de caridade, potencialidade, mas que fala acima de tudo, de seres humanos”, pontua.
Segundo relatório da Voxnet, empresa de tecnologia de áudio, a produção de podcasts cresceu 103% no Brasil após a pandemia da Covid-19. Com essa explosão de conteúdo, o Brasil conquistou a 5ª posição no ranking mundial, com mais de 34 milhões de pessoas, o que representa cerca de 8% da população do país.
Podcast é um conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo ou streaming, que conta com a vantagem de ser escutado sob demanda, quando o usuário desejar. Pode ser ouvido em diversos dispositivos, o que ajudou na sua popularização, e costuma abordar um assunto específico para construir uma audiência fiel. Criado em 2019, o canal Médium Talks possui mil vídeos em suas plataformas digitais com aproximadamente 20 mil seguidores.
Suzi Mariah é autora de nove livros psicografados com mais de 30 anos de experiência em trabalho espiritual, incluindo 2.500 palestras e 20.000 atendimentos. “Minha missão atual é orientar pessoas em suas jornadas pessoais, profissionais e espirituais através do mentoring espiritual”, finaliza
Matéria originalmente publicada pelo Jornal SP Norte. Clique aqui e leia o conteúdo completo.
Entre para a nossa comunidade do Whatsapp e receba notícias em tempo real, clique aqui
Muito obrigada pela reportagem e pela transparência nela. Grande abraço, Suzi Mariah