Juve inova e muda escudo em busca da modernidade da marca

Date:

A Juventus apresentou aos seus torcedores na última segunda-feira (16), em Milão, uma campanha, denominada “Black and White and More”,  que realizará uma inovação total em seu escudo original, mudando seu estilo e formato, trazendo um design mais moderno a marca.

Durante o evento, que contou com a maioria do elenco  da equipe, foi exibido um vídeo em preto e branco, as cores do clube, misturados com a modernidade pela qual passou o mundo desde a fundação do clube italiano. O vídeo ainda traz gols e momentos clássicos do time italiano, mesclando com a modernidade.

Clique aqui e confira o vídeo

Matéria originalmente publicada no site Torcedores.com. Para visualizar seu conteúdo, clique aqui 

Eduardo Micheletto
Eduardo Michelettohttp://www.minutomicheletto.com.br
Jornalista e Radialista, pós graduado em Comunicação Organizacional e Comunicação e Marketing, além de ter realizado diversos cursos de extensão nas áreas de Marketing Digital e Experiência do Usuário (UX). É Diretor da Micheletto Comunicação e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar publicação:

Inscreva-se

spot_img

Publicações populares

Publicações relacionadas

Gastos em Redes Sociais disparam na Disputa Eleitoral de São Paulo e podem definir o resultado nas urnas

Nas últimas semanas, as redes sociais têm se consolidado...

Luciana Laspro é homenageada com o Prêmio Liderança Feminina 2024

A Presidente do MAIE Brasile e responsável pelo Istituto...

Guarulhos mantém título de maior cidade não capital do Brasil, segundo novo censo do IBGE

Guarulhos, o gigante metropolitano que não para de crescer,...