A Fundação PoliSaber, em parceira com o Instituto de Oportunidade Social (IOS) e o Banco Itaú, realizaram uma aula inaugural do curso “Aprendizagem, Protagonismo e Inclusão da Pessoa com Deficiência”. A iniciativa dessa formação vai contribuir para o aperfeiçoamento profissional e promover inclusão no mercado de trabalho.
Faz parte do projeto indicar oportunidades e monitorar a empregabilidade do participante. Ao todo serão capacitadas 50 pessoas, com deficiências diversas. Segundo a coordenadora de projetos da Fundação PoliSaber, Flávia Giusepone, “o curso tem como foco o aproveitamento total do aluno, onde ele através das aulas e das atividades, irá se desenvolver, obtendo o resultado esperado”, afirma Flávia.
Os conteúdos aplicados nos curso serão: Gestão de Projetos, Português, Matemática, Matemática Financeira, Excel Avançado e desenvolvimento das habilidades socioemocionais. O curso vai até o mês de dezembro, na Sede do IOS, em São Paulo.
Matéria originalmente publicada pelo Grupo Acontece de Jornais e Revistas. Clique aqui e visualize o seu conteúdo completo.