O filme aborda a história de um jornalista que está em busca do sentido da vida. Após cobrir a guerra do Afeganistão, Paul Asher (Brenton Thwaites) consegue diversos relatos que alavancam sua carreira, mas, por outro lado, todo o esforço profissional o leva a vivenciar uma crise em seu casamento, que está prestes a ruir, fazendo com que o telespectador reflita sobre o verdadeiro sentido da vida.
Sem saber o que fazer Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). A interação dos dois é o centro do filme e durante a conversa, que ocorre por três dias consecutivos, diversos temas são abordados, como fé, salvação, família, ética e religião, fazendo com que tudo que Paul acredita entre em conflito, tornando o diálogo mais que uma simples sessão de perguntas e respostas.
Ao final, o público conseguirá se identificar com os questionamentos do protagonista Paul, que vive uma crise de fé e está em busca de respostas para questionamentos, tais como “Eu ouço dizer que as pessoas perderam a fé”, “coisas ruins acontecem com pessoas boas”. Com um roteiro envolvente, o longa gera a seguinte dúvida: “O que você perguntaria a Deus?”.
Vale a pena ir ao cinema para conferir mais este sucesso. Clique aqui e veja o seu trailer oficial.