Associação Comercial Distrital Nordeste realiza homenagem aos veículos de comunicação da Zona Norte

Date:

A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Nordeste realizou ontem, dia 13, uma homenagem aos veículos de comunicação da região, entre eles o SP Norte, que comemoraram no último dia 1, o Dia da Imprensa.

Para o atual diretor-superintendente da unidade, Willian Oliva da Silva, “a homenagem é justa e importante, pois ressalta os trabalhos realizados pelos veículos de comunicação, que são de suma importância para nós, pois divulgam as nossas ações e colaboram para o desenvolvimento da nossa região”.

Já o Dr. Fábio Mourão, complementa que “Nada mais justo de homenagear quem faz a divulgação dos nossos eventos, a divulgação do que acontece na região, esses veículos de comunicação locais eles trazem muito conhecimento para todos os moradores. Vejo que a associação acertou em cheio realizando essa homenagem”.

Em operação desde 1992, a Distrital Nordeste da ACSP, atua na área que abrange os distritos de Vila Maria, Vila Guilherme, Parque Edu Chaves, Vila Sabrina, Vila Medeiros, Jaçanã e Jardim Brasil. Nas principais vias da região, como Av. Guilherme Cotching, R. Maria Cândida e Av. Jardim Japão.

Para um dos homenageados, Marcos Beto Seijo, do jornal ZN+ Notícias, “é uma honra estar aqui, sendo prestigiado dentro da associação, ao qual faço parte. Temos que ressaltar que todos que estão aqui, são “guerreiros da imprensa”, pois atuam sem a ajuda da Prefeitura, ou do Estado. Estes veículos fazem do seu trabalho, a comunicação e a divulgação para melhorar a vida de todo mundo”.

Já outro homenageado da noite, o jornalista Eduardo Micheletto, do SP Norte, ressalta que “a imprensa regional tem um papel ímpar, pois se aproxima dos moradores mais periféricos, fazendo com que eles fiquem cada vez mais informados. Atualmente possuímos 150 mil acessos mensais em nosso site, além de 50 mil nas nossas redes sociais, números estes que mostram que estamos no caminho certo, migrando as nossas ações para a internet, sem perder a qualidade e a credibilidade do veículo”, conclui.

Matéria originalmente publicada pelo Jornal SP Norte. Clique aqui e leia o seu conteúdo completo.

Eduardo Micheletto
Eduardo Michelettohttp://www.minutomicheletto.com.br
Jornalista e Radialista, pós graduado em Comunicação Organizacional e Comunicação e Marketing, além de ter realizado diversos cursos de extensão nas áreas de Marketing Digital e Experiência do Usuário (UX). É Diretor da Micheletto Comunicação e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar publicação:

Inscreva-se

spot_img

Publicações populares

Publicações relacionadas