Os moradores da Zona Norte merecem respeito

Date:

Uma das principais regiões da cidade, a Zona Norte tem sido esquecida pela atual gestão municipal, isso porque seu atual prefeito, Bruno Covas (PSDB) está mais preocupado com a sua campanha para reeleição do que realizar um bom mandato político.

Depois de enviar para a principal subprefeitura da região (Subprefeitura de Santana/Tucuruvi), um “mandatário que não manda”, agora, a região começa a carecer de serviços básicos como os serviços de zeladoria, que incluem poda e corte de árvores, limpeza urbana, entre outros.

Mas pasmem, o caos não termina por aí, pois na Av. Cruzeiro do Sul há um enxame de ambulantes irregulares atuando na região. Isso sem contar com a proliferação dos moradores em situação de rua, que ocupam o espaço urbano e fazem dos mesmos, um local de moradia. Este triste cenário se repete também na Av. Inajar de Souza, outra importante via da região que interliga os bairros da Cachoeirinha e Freguesia do Ó ao bairro da Barra Funda.

Não podemos esquecer do assunto dos “defuntos” noticiado pelo Semanário e que ganhou repercussão na Câmara Municipal, além da “eterna novela” da Cracolândia vir para a região.

A Enel também tem trabalhado fortemente para aumentar o “caos” por aqui. A empresa que fornece energia para 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo tem realizado um péssimo trabalho por aqui, deixando os consumidores cada vez mais reféns de respostas rápidas e de um atendimento de qualidade. Enquanto isso, as contas, estão cada vez mais altas. E o poder público? Cadê? Enquanto eles estão no ar- condicionado, nós pobres mortais, estamos aqui sob o sol, queimando de raiva com tamanha incompetência demonstrada por eles.

Matéria originalmente publicada pelo jornal Semanário da Zona Norte. Clique aqui e visualize o seu conteúdo completo. 

Eduardo Micheletto
Eduardo Michelettohttp://www.minutomicheletto.com.br
Jornalista e Radialista, pós graduado em Comunicação Organizacional e Comunicação e Marketing, além de ter realizado diversos cursos de extensão nas áreas de Marketing Digital e Experiência do Usuário (UX). É Diretor da Micheletto Comunicação e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar publicação:

Inscreva-se

spot_img

Publicações populares

Publicações relacionadas