Semanário da Zona Norte comemora sua milésima edição

Date:

Mil semanas. Mil edições. A edição de número 1.000 do Semanário da Zona Norte já está nas bancas, no seu portal de notícias (www.semanariozonanorte.com.br) e também nas suas redes sociais, seja ela, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Fundado em maio de 1999, o jornal nasceu com o sonho de dedicar-se aos problemas e encontrar soluções para a melhoria de vida da população que reside na Zona Norte e hoje é o maior e mais respeitado jornal da região, atingindo 82 bairros. Isso sem contar com a amplitude que as redes sociais trouxeram para o veículo.

“É um motivo de satisfação e alegria chegar na edição de número 1 mil para quem começou no dia 27 de abril de 1999, sendo que a primeira edição foi para as bancas no dia 8 de maio de 1999, um jornal que iniciou nesta data, tudo novo, e pegamos graças a Deus a credibilidade com o decorrer do tempo, não somente dos empresários que apoiaram bastante o nosso trabalho, mas principalmente das autoridades que a gente acabou conquistando com o decorrer do tempo, como as entidades e grandes organizações, fazendo com que nós procurássemos desenvolver um trabalho em prol de ajuda à comunidade”, diz João Carlos Dias, diretor do Semanário da Zona Norte.

50073136_598730183887931_6781613659103751241_n

Ao longo dos seus quase 20 anos de fundação, o jornal, na pessoa de seu diretor-responsável João Carlos Dias, recebeu diversas honrarias de Rotary Clubs, Clubes de Lions, Maçonaria, Exército, Marinha, Aeronáutica, Pama/SP, Polícia Militar, CPOR/SP, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, Justiça Comum/Justiça Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras.

Uma das principais marcas do veículo é a cobertura jornalística dos principais órgãos representativos da sociedade, como Assembleia Legislativa, Câmara Municipal, Prefeitura, assim como as Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha), Segurança Pública, Justiça Comum/Justiça Federal, Ministério Público, entre outras. Além de importante parceria com a Folha de São Paulo.

“Somos um jornal com característica bairrista, mas digo, não somente pela Vila Maria, Vila Guilherme ou Santana, mas abrangemos toda a região, lutamos muito pelo crescimento e desenvolvimento da Zona Norte. Temos uma equipe com profissionais que atuam conosco desde a sua fundação e essa característica familiar, nos ajuda em todos os lugares que realizamos as nossas atividades jornalísticas, pois este sentimento acaba sendo transmitido também no nosso âmbito profissional, onde somos tratados de maneira respeitosa e carinhosa por todos, sejam eles, moradores ou autoridades da região. E essa receptividade é extremamente importante para nós e nos dá a sensação de estarmos no caminho certo. Só tenho a agradecer a todos que nos apoiaram e nos ajudaram ao logo destas mil edições”, concluiu João Carlos Dias.

Assim como Pelé, que há 50 anos, marcava o seu gol de número 1.000, diante do Vasco da Gama, o Semanário da Zona Norte marca não só, a sua milésima edição, como também, coloca o seu nome não só na história da Zona Norte, como também na imprensa brasileira.

Matéria originalmente publicada pelo jornal Semanário da Zona Norte. Clique aqui e visualize o seu conteúdo completo. 

Eduardo Micheletto
Eduardo Michelettohttp://www.minutomicheletto.com.br
Jornalista e Radialista, pós graduado em Comunicação Organizacional e Comunicação e Marketing, além de ter realizado diversos cursos de extensão nas áreas de Marketing Digital e Experiência do Usuário (UX). É Diretor da Micheletto Comunicação e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar publicação:

Inscreva-se

spot_img

Publicações populares

Publicações relacionadas